ANTES DO PROCEDIMENTO: O paciente deve chegar ao consultório com a pele lavada, livre de maquiagem ou hidratantes. Previamente ao procedimento, o profissional pode aplicar uma pomada anestésica, para maior conforto, e, depois de alguns minutos, essa pomada é removida e faz-se uma assepsia da pele.
DEPOIS DO PROCEDIMENTO:
O paciente não deve aplicar nenhum tipo de produto (nem protetor solar) na pele em um período de 24h após o Microagulhamento. A recuperação tende a ser rápida (varia de acordo com cada paciente), mesmo em casos mais invasivos, mas deve-se evitar a exposição ao sol, até que a pele recupere-se completamente.
É importantíssimo respeitar o intervalo de um mês entre as sessões, para a recuperação completa das células que foram lesionadas.
Quanto custa o Microagulhamento?
Para o cálculo do valor do Microagulhamento é preciso levar em consideração algumas coisas: produtos utilizados, como os descartáveis e os de consumo, os produtos para a assepsia e anestesia, o equipamento microagulhador e o tempo clínico do profissional.
É imprescindível que o profissional avalie a severidade caso antes de estipular um orçamento.
Combos
de tratamento podem ser conversados com o paciente, para que o valor e a forma de pagamento fique favorável a ambos.
Precisa de quantas sessões pra ver resultado com o Microagulhamento?
Essa questão depende de inúmeros fatores, que estão principalmente relacionados ao organismo de cada paciente, da capacidade de regeneração, da idade, metabolismo, bem como hábitos alimentares, quantidade de ingestão de água etc.
Apesar disso, acredita-se que em torno de de 3 a 4 sessões já pode-se observar a melhora do aspecto da pele.
Outros tratamentos de Harmonização Facial em Fortaleza : Preenchimento Labial | Preenchimento Mandibular
INDICAÇÕES: cicatrizes, estrias, envelhecimento facial, flacidez e melasma são as principais indicações para o tratamento.
CONTRAINDICAÇÕES: o procedimento não pode ser realizado sobre a pele queimada de sol, com inflamações/infecções ativas, câncer de pele, pacientes que têm tendência a formação de queloides, bem como pacientes que têm alguma doença sistêmica não tratada.
Ao lado está nossa reportagem que saiu recentemente na revista VEJA e EXAME , sobre nossa clínica e toda a parte de Lentes de Contato Dentais e Harmonização Facial que realizamos em nossa clínica.